Cosmos no pescoço

Olhem que linda essa ideia! Inspirada nas imagens magníficas do universo captadas pelos satélites e astronautas da Nasa, a marca Slow Factory criou uma linha de lenços estampados com fotos de estrelas, galáxias, da Terra e até da superfície de Marte.

 

As vistas aéreas noturnas (Cities by Night) de Nova York, Paris, Londres, Estados Unidos e Gaza também fazem parte da iniciativa, que trazem imagens todas feitas por membros da tripulação em órbita na Terra. As manchas brilhantes de poluição foram deixadas na estampa juntamente com a beleza das luzes da cidade. Gaza, é a única diferente, que vem com a palavra “Paz!” desenhada pelo designer gráfico James Victore.

As outras coleções, Floating in Space, Mars Revealed!, Mother Ship Earth são interessantíssimas também. O mais legal é que parte da renda arrecadada com a venda vai para o Dignity Fund, ONG que ajuda mulheres e crianças afetadas por conflitos no Oriente Médio.

A Slow Factory diz que acredita na criação de peças atemporais com fundamentos sustentáveis e artesanais, além de apoiar grandes causas no mundo todo.

Eu amei! E você?

 

2 thoughts on “Cosmos no pescoço

    1. Oi Elaine! Aqui o espaço é para falarmos de outras artes e artistas que nos inspiram. Estas peças são da marca Slow Factory e podes conferir mais no link acima. Para ver os nossos produtos, clica no menu loja e confere tudo por lá. Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *