Universo Carol Clio

Coral da cor do Mar

Vibrante e suave. De caráter energizante, sociável e espirituoso, Living Coral foi eleito pela Pantone a cor do ano de 2019 em reação à intensa necessidade de estarmos sempre conectados à tecnologia e às mídias sociais. O coral vivo acolhe e incentiva a atividade alegre e nos convida a mergulhar no fundo do mar, evocando um caleidoscópio de cores diversas que são resguardadas pelas paredes de corais, um ambiente em constante transformação.

Na moda, o tom ganhou a companhia de outras cores em vestidos, maiôs, biquínis e acessórios de praia e já pode ser visto nas passarelas do mundo todo. Carol Clio aprovou. Em 2019, vem vibrar com a gente!

 

download

Colors

Carol Clio é tão apaixonada por cores que não pôde ficar imune à beleza desse vídeo produzido pelos diretores Daniel e Katina Mercadante. 

Garimpeiros de cenas que celebrem a beleza da vida, o casal, conhecido como The Mercadantes, reuniu pequenos detalhes do cotidiano, separados por cor, que fazem os olhos brilhar de emoção no vídeo intitulado “Colors”.

E você? Também gosta de colorir o mundo?

carol clio espaço 1
carol clio espaço 2
carol clio espaço

Cosmos no pescoço

Olhem que linda essa ideia! Inspirada nas imagens magníficas do universo captadas pelos satélites e astronautas da Nasa, a marca Slow Factory criou uma linha de lenços estampados com fotos de estrelas, galáxias, da Terra e até da superfície de Marte.

 

As vistas aéreas noturnas (Cities by Night) de Nova York, Paris, Londres, Estados Unidos e Gaza também fazem parte da iniciativa, que trazem imagens todas feitas por membros da tripulação em órbita na Terra. As manchas brilhantes de poluição foram deixadas na estampa juntamente com a beleza das luzes da cidade. Gaza, é a única diferente, que vem com a palavra “Paz!” desenhada pelo designer gráfico James Victore.

As outras coleções, Floating in Space, Mars Revealed!, Mother Ship Earth são interessantíssimas também. O mais legal é que parte da renda arrecadada com a venda vai para o Dignity Fund, ONG que ajuda mulheres e crianças afetadas por conflitos no Oriente Médio.

A Slow Factory diz que acredita na criação de peças atemporais com fundamentos sustentáveis e artesanais, além de apoiar grandes causas no mundo todo.

Eu amei! E você?

 

Verde que te quero Verde

Conexão com a natureza. Em 2017 esse desejo tão comum em tempos de correria e tecnologia vai se traduzir na moda através do Greenery, a cor do ano eleita pela Pantone. O tom, meio amarelado, evoca os primeiros dias de primavera, quando o verde se renova, trazendo recomeço e otimismo.

Na moda, a cor serve como harmonizador entre tons muito diferentes, splash de cor em acessório e manifestação de ousadia em cores de cabelo e maquiagem. Nas passarelas, foi visto recentemente nas coleções de Kenzo, Michael Kors, Zac Posen e Cynthia Rowley.  Carol Clio adorou! Vem se renovar com a gente.